Quase toda noite a Mimi fica chateada porque quer brincar com a torneira e a gente não deixa porque é hora de dormir. Daí a gente teve a ideia de, de manhã, levar ela no banheiro e deixar ela finalmente brincar com a torneira. Aproveitei e dei um fouet pra ela fazer espuminha e ela amou fazer isso! No fim das contas a.gente precisou parar a brincadeira no meio e foi aquele choro. Well well, no fim das contas ela se chateou do mesmo jeito. Mas é interessante perceber, e lembrar, que as brincadeiras mais legais nem precisam de brinquedos.
A flower was born
25.6.26
22.6.26
Quando estamos juntos
Tava olhando nosso quarto ontem, bem iluminado por um dia lindo de verão, e fiquei pensando como a nossa casa muda tanto de "decoração" pra atender às nossas necessidades. E eu acho isso incrível, sempre nos adaptamos.
Nossa comida virou trocador. A caixa linda do meu perfume chic virou uma "bandeja" prós itens de higiene da Sarinha. Os quadros ainda não foram pendurados. A estante amarela tem mantinhas, livros e meu diário (já esquecido). O bercinho lindo de boneca é emprestado, e está recheado com uma mantinha da Hello Kitty que a gente comprou quando ainda estávamos namorando.
E esse era o quarto quando a Mimi nasceu e ficou um tempo com a gente também.
20.6.26
Cupcake kit
17.6.26
Good Earth
Hoje a gente jantou numa cafeteria que fica dentro de uma livraria (me lembrou a Livraria Cultura) e que tem um Croque Monsieur delicioso. O interessante é que o Arthur descobriu esse sanduíche quando nossa primeira filha nasceu e ele comeu esse sanduíche na Good Earth do hospital. O sanduíche que a gente comeu hoje não estava tão delicioso, mas só essa vibe de cafeteria dentro de uma livraria que marcou tanto nosso início de namoro já valeu o rolê.
14.6.26
Brinquedos no parquinho, parte 2
Alguém muito gente fina deixou esses caminhões no parquinho e é uma das coisas que as crianças, e a Mimi, mais gostam.
13.6.26
Famoso, de novo
12.6.26
A Lenda do Tesouro Perdido
Agora que temos Disney+ eu tô muito animada pra rever vários filmes da infância. Pra começar esse filme que eu assistia com minhas primas milhares de vezes, até o ponto de elas reclamarem "esse filme de novo?!".
Eu acho esse filme tão legal! Revendo agora eu percebo como ele é clichê e até meio ridículo no jeito fácil em que as coisas se resolvem. Mas é pra isso que eu vejo filmes, pra sonhar e imaginar um mundo em que existe uma mágica que resolve tudo. Ah e todos os "puzzles" que eles vão resolvendo são tão interessantes! Mesmo que bobinhos. Era a época de clichês bem feitos.
Minha cena favorita continua sendo o momento em que eles acham o tesouro e o Riley se emociona ao ver o resto das escadas velhas e quebradas que eles tiveram que descer e quase morreram.
Um detalhe que percebi só dessa vez é que eles vão comprar roupa na Urban Outfitters. Cult bacaninhas.
Sem dúvidas eu queria esse filme na minha estante!











