30.11.18

Blend

Ontem eu e o Arthur saímos em busca de um lugar legal pra comer e acabamos indo pro Blend.

*Eu queria ir pra algum lugar a pé, de noite, nas luzes de natal, no movimento da cidade, que nem uma nova-iorquina. Mas em uma cidade violenta eu jamais ia poder sair andando porque é perigo, e não tem ninguém na rua.*

Comi um sanduíche de Rosbife no Ciabatta, que era gostoso, mas estava meio duro e meio morno. Com certeza se a gente tivesse chegado mais cedo eles teria sido feito com mais paciência.

O Arthur comeu um misto, que vem em uma apresentação belíssima e é muito crocante, mas estava frio e sem graça.

Pra beber a gente pediu um Shake de Cookie que era uma delícia, com canudo de metal em nome das tartarugas. Mas não tinha ninguém na cafeteria às oito da noite e os funcionários estavam doidos pra ir embora, então não foi essa experiência toda. E foi caro.

28.11.18

Mahalo Poke

Agora no almoço fui comer no Mahalo Poke. AMEI! A gente pediu um Mahi Katsu, que tem rolinho de salmão empanado com arroz gohan. Custou R$15,00 e é muito bom!!!! É leve, é peixinho fresco e tem gosto de Japão, porque não conheço sushi de outro lugar.

O lugar é lindo e me deu ótimas inspirações de decoração.

18.11.18

Yan Ping

Ontem no almoço comi no Yan Ping do Iguatemi, que eu sei que é ruim, mas é barato. Me surpreendi. Comi cinco sushis muito bons, bastante bifum (que por algum motivo tinha ovo, mas tava gostoso), peixe empanado e berinjela assada com molho agri-doce. Estava espantosamente gostoso, e impressionantemente barato por 22,90. Ah! e ainda teve um rolinho primavera de queijo coalho, que não estava muito bom.