Pela primeira vez, vi o Arthur animado pra ir no brechó. Normalmente ele só ia pra me acompanhar, mas agora ele está na missão de colecionar DVDs e nada melhor do que um brechó pra fazer a caça ao tesouro.
Eu usei a desculpa que tenho uma filhinha pra fuçar a seção de brinquedos do Value Village. Era uma bagunça completa, porque as crianças mexem em tudo e algumas coisas acabam quebrando ainda mais. A maior parte dos brinquedos está bem detonada e são quase todos mais modernos, desses que têm vários botões e musiquinhas. Mas consegui encontrar algumas coisas meio "vintage", tipo esse relógio fofo! Não comprei porque parecia não funcionar, mas olhando agora, tava tão barato que eu deveria ter trago.
É um Bear Clock da marca Ambi Toys, que ao que parece não existe mais. Enquanto estava pesquisando, descobri que essa mesma marca fez um brinquedo que meu primo tinha quando era bebê e me vieram várias memórias maravilhosas. Acho que se a Victória ver ela vai lembrar dele também. A maioria dos brinquedos da marca são assim, não fazem muita coisa, mas são bem coloridos e divertidos. É o tipo de brinquedo que eu adoraria dar pra Mimi, mas hoje em dia é difícil de achar pra comprar.Peguei essas fotos dessa loja holandesa sensacional. Het is Vintastisch.


Nenhum comentário:
Postar um comentário