Tava olhando nosso quarto ontem, bem iluminado por um dia lindo de verão, e fiquei pensando como a nossa casa muda tanto de "decoração" pra atender às nossas necessidades. E eu acho isso incrível, sempre nos adaptamos.
Nossa comida virou trocador. A caixa linda do meu perfume chic virou uma "bandeja" prós itens de higiene da Sarinha. Os quadros ainda não foram pendurados. A estante amarela tem mantinhas, livros e meu diário (já esquecido). O bercinho lindo de boneca é emprestado, e está recheado com uma mantinha da Hello Kitty que a gente comprou quando ainda estávamos namorando.
E esse era o quarto quando a Mimi nasceu e ficou um tempo com a gente também.






Nenhum comentário:
Postar um comentário