12.5.26

O Diabo Veste Prada 2

Assisti no cinema com as meninas do pequeno grupo e se não fosse pelo rolê com as amigas, não teria desperdiçado meu dinheiro. Será que tenho paciência pra escrever tudo o que não gostei nesse filme? Vou ser breve… Não existe nenhum drama com o qual a gente consiga se conectar, nenhuma história humana possível que nos faça refletir sobre algo. Só uma série de statements sobre a situação atual do mercado editorial, política e empresarial nos US. Chato. A Miranda não é uma mulher poderosa e inteligente, ela é até meio boba, sem profundidade e tolhida pelo politicamente correto. Chato. A Andy não parece ter aprendido nada com a Miranda; talvez esteja um pouco mais confiante, mas ela é mais uma personagem rasa. Só que agora ela compra roupas na Winners. Ah… E o par romântico dela saiu de Patrick Jane pra um cara velho e horroroso, fraco, fraquíssimo. O filme praticamente não tem trilha sonora, diferente do primeiro que tinha músicas sensacionais. Acho que eles gastaram todo o budget pra tocar Vogue e incluir a Lady Gaga. Chato de novo. 
 Pra não dizer que não gostei de nada… É legal uma cena em que a Andy escreve seu primeiro artigo e a Miranda pergunta se ela realmente acha que alguém vai ler tudo aquilo enquanto faz xixi no banheiro. Infelizmente, esse é o tempo que vivemos. 
Esse é o problema da Meryl Streep. A gente gosta de ver ela atuando, mesmo que ela faça vários filmes sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário